terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Camiseta de tricô de linha com lurex dourado











Camiseta tamanho M, usada somente 2 vezes, em excelente estado.




Quer? 20,00 + frete. Ou troca.

8 comentários:

Mariana R disse...

ó só, eu gostei, mas eu tava querendo, principalmente, com fundo branco, pro ano novo, se eu não encontrar e ela ainda ainda estiver dando sopa, a gente faz negócio, tá! Muito obrigadinha pelo e-mail informativo e já to te linkando!!!
ps. posta mais!!!!!

ॐ Camilla disse...

Olááá! tô passando aqui pra dizer que renovamos a lista de links lá do casa dos brechós, e o seu blog já está incluso.aguardamos suas sugestões e sua participação por lá.
Beijo grande,
Camilla

Reciclando Moda | Bazar
http://closet-opened.blogspot.com/

Casa dos Brechós | Tudo o que rola nos Bazares on line
http://casadosbrechos.blogspot.com/

Mrs. Fruticienta disse...

oi! gostei muito dela!Vc vende?
Beijo

Simone disse...

Oi, posso vender sim...
Me mande e-mail que combinamos.
Bjs

Makeup Town disse...

Oi Simone!!!
Obrigada por sua visita no blog!
Caso você queira fazer pedido ,comecei enviar p/ o Brasil.
Por enquanto seria frete internacional,mas estou vendo uma forma melhor,acredito que em março já estará funcionando.
Qualquer coisa me manda um e-mail,ok...
Desculpe a demorar pra te escrever mas tá uma loucura!!!!!!
Beijos da terra do sol nascente pra vc!!!
Katia

Marina Franco disse...

Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
e participa né!?
Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

beijão grandão!

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Oi!

Estou passando para conhecer seu blog e te convidar a conhecer o meu: http://www.priemforma.com

Essa semana até sábado tá rolando um super sorteio de um kit da mix use.

Te espero lá!

http://www.priemforma.com/?p=459

Se preferir digite no google "Pri em Forma"

Boa Sorte!

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Oi!

Estou passando para conhecer seu blog e te convidar a conhecer o meu: http://www.priemforma.com

Essa semana até sábado tá rolando um super sorteio de um kit da mix use.

Te espero lá!

http://www.priemforma.com/?p=459

Se preferir digite no google "Pri em Forma"

Boa Sorte!