terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Minhas primeiras compras

Essa semana terminei de receber minhas primeiras compras. Fui muito feliz nos meus primerios contatos no mundo do brechó online.
Vou listar abaixo as vendedoras. Elas foram muito fofas. Recebi tudo super limpo, cheiroso e bem cuidado! Muito bom!

Bárbara, Cheirinho de novo: um carteira de palha linda, que tá matando minhas amigas de inveja. E a Barbara ainda me entregou pessoalmente. Uma graça ela.
Day, do Achado Brechó: Um conjunho de cachecol e chapeuzinho de lã, que até já foram passear em Chicago comigo (chegou bem na hora de viajar...).
Susy, do brechó da Suzy: um vestido da Farm, lindo, cheirossímo e novinho.
Mariana, do armariana: camisa vintage, que chegou bem cheirosa e limpinha. A Mari, foi a primeira com quem eu falei aqui no Bloggler. Uma fofa.
Elizabeth, do Breshow: um óculos escuro cinquentinha, MARA!!!! show, super conservado!

Enfim, tô super contente, com minhas coisinhas novas.

Beijos a todas

Um comentário:

Mariana R disse...

que fofa vc! cê bem vinda!!!