sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novos rumos

Comecei o blog com a intenção de fazer um brechó online. Ainda não foi adiante, pq nem consegui fotografar as peças que seriam vendidas/trocadas (preguiça, correria, etc..).
Mas as vezes me dá uma vontade de escrever alguma coisa, exibir minhas comprinhas, dividir alguma experiência, mostrar minhas fotografias, então resolvi escrever de vez em quando.

Acho que vou começar exibindo minhas comprinhas que o maridão trouxe dos EUA: coisas liiiiindas...Amei tudo!





Coisinhas:



Make:

Estojo de maquiagem MARA da Sephora, uma máscara da Givenchy, um primer da sombras da Urban Decay, o primer Photo finish Smashbox (esse produto é tudo de bom) e por último o Makeup finish Mineral da " Skindinavia", um finalizador de make que promete manter o make up tinindo por até 16 hs. 16 hs não sei se aguenta, mas 12 hs eu já testei e dá conta do recado.



Cabelo:

serum e leave-in da Lanza pra domar a juba



Pele:

Active C da La Roche-Posay e o Multi-correxion eye treatment da ROC (esses é fácil encontrar aqui, mas o precinho lá é beeeem menor).






Detalhe do aplicadador da máscara Givenchy






Esse estojo da Sephora é lindo, com sombras pó e cremosas em cores lindas, blush, batom e etc... E o melhor, custa 38 dolares. Pode?



















































































5 comentários:

Edna Fadinha disse...

Oi Simone
Vi seu recadinho no blog da Shirley que vc tbm está a procura da Telva.Sou de sampa e ainda não chegou por aqui.Mas eu reservei a minha na Livraria Cultura da Paulista.Anota o telefone 3170-4033.Ou entra no site e vê a mais próxima da sua casa.
Bjs

Fê Orlando disse...

olá Simone... achei seu blog através do makeuprj dá uma passadinha no negrachic.blogspot.com e diga oq achou... um blog sobre assuntos diversos pras negras. Bjo!

Isabela disse...

Oi Simone!
Passa o linque do site de trocar livros pra eu colocar no post.
bjoo!

Isabela disse...

Valeu, Simone!
Já coloquei lá no post e em breve vou experimentar o site pra ver como é. Vc já trocou?
bjo!

Filhas da PUC disse...

Ah, adorei seu blog! E as compinhas do marido, que tuudo! Adorei tudo o que tu mostrou, bem legal!
beijoca
Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com